22 de Julho de 2024.

  • ico-capa-01-facebook.png
  • ico-capa-01-twitter.png
  • ico-capa-01-whatsapp.png

Ministérios Domingo, 23 de Abril de 2023, 14:39 - A | A

Domingo, 23 de Abril de 2023, 14h:39 - A | A

GOLPISTAS DE 8 DE JANEIRO

"Alguns destes covardes permanecerão muitos anos no cárcere", diz Flávio Dino sobre golpistas

Além de golpistas, são covardes que não saem em defesa dos seus aliados presos, diz o ministro

Edina Araújo/Fatos de Brasília

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, postou no Twitter, neste domingo (23.04), que acredita que a continuidade das investigações e ações judiciais sobre o golpe de 8 de janeiro vai trazer holofotes para gente que ainda está escondida nas sombras.
“Acredito que a continuidade das investigações e ações judiciais sobre o golpe de 8 de janeiro vai trazer holofotes para gente que ainda está escondida nas sombras”

Dino escreveu ainda, que além de golpistas, são “covardes” que não saem em defesa dos seus aliados presos. Alguns destes permanecerão muitos anos no cárcere. 

Tenham certeza: a LEI sempre vence e vencerá novamente, diz Flávio Dino

Flávio Dino concluiu a postagem, escrevendo que os “valentes fakes” planejaram, incitaram, conspiraram, financiaram, jogaram pedras e esconderam as mãos sujas. E ainda tem a petulância de apontar tais dedos sujos para as vítimas dos crimes. “Tenham certeza: a LEI sempre vence e vencerá novamente”.

Entenda - Os ataques golpistas ocorreram no do dia 8 de janeiro deste ano, nas sedes dos Três Poderes. Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, inconformados com o resultado das eleições de outubro de 2022, invadiram e depredaram as sedes dos três poderes, em Brasília - Distro Federal.

 Acredito que a continuidade das investigações e ações judiciais sobre o golpe de 8 de janeiro vai trazer holofotes para gente que ainda está escondida nas sombras. Além de golpistas, são covardes que não saem em defesa dos seus aliados presos. Alguns destes permanecerão muitos…

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Comente esta notícia

icon facebook icon twitter icon instagram icon whatsapp

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 02 - JD. IMPERADOR VÁRZEA GRANDE / MT

(65) 3029-5760 | (65) 99957-5760