16 de Junho de 2024.

  • ico-capa-01-facebook.png
  • ico-capa-01-twitter.png
  • ico-capa-01-whatsapp.png

Presidência Sexta-feira, 04 de Agosto de 2023, 16:40 - A | A

Sexta-feira, 04 de Agosto de 2023, 16h:40 - A | A

Ameaças

Lula diz que não tem "medo de cara feia" e vai fazer do Brasil um país civilizado

O presidente disse ter aprendido com sua mãe a não temer dificuldades

Carlos Oliveira/Fatos de Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta sexta-feira (04.08) que se tivesse medo de ameaças não teria virado presidente e nem nascido. Durante evento em Parintins (AM) para lançar o programa Luz Para Todos, ele reiterou seu compromisso de tornar o Brasil um país civilizado. Ele disse que sua mãe o ensinou a “não ter medo de cara feia”.

O presidente Lula destacou que notícias sobre a prisão de um indivíduo em Santarém, que o ameaçou, e boatos similares em Belém estão circulando. Ele ressaltou sua falta de medo, enfatizando que sua própria existência e sua posição como presidente da República seriam impossíveis se ele tivesse cedido ao medo.

“Vocês vão ler notícias de que a Polícia Federal prendeu um cidadão em Santarém que disse que ia me matar quando eu chegasse lá. Ele está preso. Há boatos de que em Belém também tem um cidadão que disse que ia me matar. Se eu tivesse medo, eu não tinha nascido. Se eu tivesse medo, não era presidente da República”, afirmou o presidente

Nesta sexta-feira um homem foi alvo de busca e apreensão da Polícia Federal (PF), em Belém (PA), por publicar em seus perfis nas redes sociais imagens com ameaças ao presidente. Na quinta-feira (03.08), a PF prendeu um 1º suspeito de ameaçar atirar em Lula.

O presidente enfatizou ter aprendido com sua mãe a não temer dificuldades e a "não ter medo de cara feia". Ele reforçou sua determinação em tornar o país mais civilizado, onde as pessoas acordem felizes e cultivem relações amigáveis com seus vizinhos.

“Eu aprendi com a minha mãe a não ter medo de cara feia. Cachorro que late, não morde. E, portanto, eu vou fazer desse país um país civilizado. Um país em que as pessoas levantem de manhã sorrindo, que possa cumprimentar o vizinho e a vizinha sorrindo”, declarou.

Leia também: Mauro Cid tentou vender Rolex "cravejado de platina e diamante" dado a Bolsonaro em viagem oficial

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Comente esta notícia

icon facebook icon twitter icon instagram icon whatsapp

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 02 - JD. IMPERADOR VÁRZEA GRANDE / MT

(65) 3029-5760 | (65) 99957-5760