O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, compareceram, nesta sexta-feira, ao casamento do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) com a advogada Priscila Barbosa, na casa da família da atriz Glória Pires, no Setor de Mansões do Lago Norte. O casal foi convidado como padrinhos da cerimônia do líder do governo no Congresso Nacional.
Randolfe e Priscila se conheceram em 2017, a partir de um comentário feito no Instagram do senador, em que ela se posicionou contrária à reforma trabalhista aprovada durante o governo de Michel Temer (MDB). Na publicação, a advogada disse que "nem todo super-herói usa capa".
Os dois passaram a manter contato e, no aniversário dela, Randolfe chegou de surpresa a Maceió, onde a advogada morava. Assim, começaram oficialmente a namorar. Eles ficaram noivos em 2021, e o pedido de casamento foi ao som de Vem meu amor, música cantada por Ivete Sangalo.
Lula deixou o local por volta das 20h40. Nas redes sociais, ele comentou o evento: "Tive a felicidade de ser padrinho, junto com Janja, do casamento dos amigos Randolfe e Priscila e testemunhar essa união. Muitas felicidades para o casal", postou.
Leia Também: Rei Charles III envia carta ao Cacique Raoni agradecendo sua defesa da Amazônia e dos direitos indígenas
Entre no grupo do Fatos de Brasília no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).