01 de Março de 2024.

  • ico-capa-01-facebook.png
  • ico-capa-01-twitter.png
  • ico-capa-01-whatsapp.png

Política Quinta-feira, 20 de Julho de 2023, 17:17 - A | A

Quinta-feira, 20 de Julho de 2023, 17h:17 - A | A

"defendo o povo"

Deputado do PL que “fez o L” afirma que respeita decisão de Valdemar por expulsá-lo: “sigo defendendo a democracia”

"Sigo como deputado federal fazendo política com diálogo, respeito, sem radicalismo, com tolerância", declarou o deputado federal Yury do Paredão

Adriana Assunção/VGN

O deputado federal licenciado Yury do Paredão (PL-CE) manifestou nesta quinta-feira (20.07) sobre a decisão do presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto em expulsá-lo da sigla por “fazer o L” em evento ao lado dos ministros Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação Social) e Waldez Góes (Desenvolvimento Regional) no último dia 13.

Yury do Paredão escreveu em sua conta no Twitter que em esteve Valdemar Costa Neto, que reiterou que será expulso do partido.

“Respeito a decisão do presidente. E agradeço a oportunidade dada na eleição de 2022. Sigo como deputado federal defendendo a democracia, fazendo política com diálogo, respeito, sem radicalismo, com tolerância, e defendendo as ações dos governos que tragam melhorias para o povo brasileiro”, escreveu o deputado licenciado.

Filiado ao PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), principal rival político do atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Yury do Paredão fez o gesto durante o lançamento de um sistema de bombas da transposição do Rio São Francisco de Pernambuco para o Ceará.

Leia mais: Presidente Nacional do PL pede abertura de processo para expulsão de deputado federal no Ceará

Ao #vgn, a assessoria do PL Nacional informou que o processo de expulsão foi enviado a decisão do partido no Estado do Ceará. 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Comente esta notícia

icon facebook icon twitter icon instagram icon whatsapp

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 02 - JD. IMPERADOR VÁRZEA GRANDE / MT

(65) 3029-5760 | (65) 99957-5760