“Vitória da Justiça sobre a impunidade”, externou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, no Twitter, sobre a chegada do empresário Thiago Brennand, ao Brasil.
O empresário Thiago Brennand, 43 anos, réu em cinco processos, ele tinha cinco mandados de prisão preventiva, por acusações de agredir uma modelo, sequestrar, tatuar, estuprar uma segunda mulher e estuprar uma jovem e uma miss, chegou ao Aeroporto de Guarulhos por volta das 17h50 deste sábado (29.04). Ele foi levado para a sede da Polícia Federal, localizada na Água Branca, zona oeste de São Paulo.
Neste domingo (30), Thiago passará por uma audiência de custódia e será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) 1 de Pinheiros –onde há uma parte destinada a suspeitos de crimes sexuais.
Flávio Dino disse que o fato sirva de mensagem contra outros agressores. “Notório agressor de mulheres já no Brasil, trazido pela Polícia Federal, depois de ter fugido do nosso país. Vitória da Justiça sobre a impunidade. Parabéns a todos da nossa equipe e de outros órgãos, que efetivaram a cooperação jurídica internacional. Que o fato sirva de mensagem contra outros agressores”.
Preso no Brasil em setembro do ano passado, o empresário pagou fiança, foi colocado em liberdade, em seguida, fugiu para os Emirados Árabes Unidos.
Notório agressor de mulheres já no Brasil, trazido pela Polícia Federal, depois de ter fugido do nosso país. Vitória da Justiça sobre a impunidade. Parabéns a todos da nossa equipe e de outros órgãos, que efetivaram a cooperação jurídica internacional. Que o fato sirva de…
— Flávio Dino ???????? (@FlavioDino) April 29, 2023
Entre no grupo do Fatos de Brasília no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).