01 de Março de 2024.

  • ico-capa-01-facebook.png
  • ico-capa-01-twitter.png
  • ico-capa-01-whatsapp.png

Política Terça-feira, 25 de Julho de 2023, 15:17 - A | A

Terça-feira, 25 de Julho de 2023, 15h:17 - A | A

Agressão

Em depoimento à PF Moraes confirma agressão a seu filho no aeroporto da Itália

Segundo o ministro todas as agressões foram registradas pelas câmeras de segurança do Aeroporto

Carlos Oliveira/Fatos de Brasília

Na segunda-feira (24.07), o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, sua esposa e três filhos prestaram depoimento à Polícia Federal (PF) sobre os ataques sofridos no aeroporto de Roma, na Itália. Durante o depoimento, Moraes confirmou a agressão sofrida por seu filho, cometida por Mantovani.

O ministro relatou ter sido alvo de duas investidas em Fiumicino, no último 14 de julho. Ele destacou que os agressores o acusaram de fraude eleitoral e roubo das eleições.

O ministro e sua família confirmaram que as ofensas foram de motivação política, com o objetivo de constranger a todos presentes.

Munarão abordou Moraes enquanto ele se credenciava para uma sala VIP e o ofendeu com xingamentos. Ela gravou o ministro e continuou acusando-o de fraude eleitoral.

Após ser contida pelos filhos de Moraes, Munarão chamou seu marido, Mantovani, que também passou a agredir verbalmente a família.

O filho de Moraes tentou gravar os ataques, mas foi agredido por Mantovani. O empresário foi contido por um estrangeiro, mas voltou a ofender a família.

Moraes afirmou que tiraria fotos para identificar os agressores e processá-los no Brasil. No entanto, Mantovani, Munarão e o genro do casal, Alex Zanatta, continuaram com as hostilidades.

Todas as agressões foram registradas pelas câmeras de segurança do Aeroporto Internacional de Roma. Os acusados negam a agressão ao filho do ministro e alegam terem sido vítimas de hostilidades por parte dele, segundo seu advogado de defesa, Ralph Tórtima Stettinger."

Leia Também: PF nega renovação de porte de arma para Carlos Bolsonaro

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Comente esta notícia

icon facebook icon twitter icon instagram icon whatsapp

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 02 - JD. IMPERADOR VÁRZEA GRANDE / MT

(65) 3029-5760 | (65) 99957-5760